A nossa querida colaboradora, Dedea Verdugo, é a que mais pesquisa e entende de restaurantes “around the world” . Ela curte mesmo, reserva antes e é super exigente.
Ela sempre auxilia nos roteiros e dicas para os clientes com seus comentários. Esta lista dos restaurantes de MIAMI complementa a anterior e assim vocês tem TUDO de melhor em termos de restaurante que Miami pode oferecer. Segundo ela pelo menos pelos próximos 6 meses pois em Miami tudo muda tão rápido..
Matador Room – Chef Jean-Georges Vongerichten , do Jean George NY , oferece sua interpretação moderna distintivo da cozinha latina no restaurante do hotel de Edition Miami Beach, que aliás é um espetáculo a parte E EU JÁ FIZ UM POST PARA O GYPSY TRAVEL …tem pista de patinação no gelo, boliche…. amei!!!
Os sabores espanhóis , Caribe e América do Sul, amamos a paella e os “arroces” em geral. E olha que eu não sou dos pescados..
Olhem o lustre que eles mantiveram no restaurante desde a época que lá era um salão de bailes do Hotel Seville.
STK – restaurante de carnes excelente para quem gosta de carnes super macias e saborosas este e´o lugar. Tem diversos cortes de angus e voce escolhe um molho e um acompanhamento. Tem um DJ ótimo, e é um lugar animado!!!
Fica dentro do 1Hotels o hotel novo em Miami que contei em post anterior. Aliás o Roof Top de lá é outro lugar que merece ser visitado, além da vista linda a música é ótima e o ambiente super badalado.
Beachcraft também dentro do 1 Hotels menu de frutos do mar pesado, dirigido pelo chef nativo Florida Michael Fiorello, concentra-se em peixes pescados no local; tente o poró clam Manila com pancetta e orégano .
Outro lugar pra quem gosta do agito é o Villa Bagatelle em Miami. Não é minha recomendação de restaurante e o serviço também deixa bem a desejar.. então se o seu foco for diversão e não comer este é o lugar!
Mandolin Aegean Bistrô -Inspirado nos restaurantes beira-mar Gregos e tavernas Turcas, A vibração é decididamente casual, com piso de areia e ao ar livre; pratos descomplicadas como camarões grelhados do tigre, robalo e kebab de frango com arroz pilaf. Se você não estiver hospedado no localpode ir no Mandolin do Design District (inaugurado em 2010) é perfeito para a mesma atmosfera e um pátio encantadora azul-e-branco com jardim.
Alter-No centro de arte moderna de Wynwood, chefe Brad Kilgore (de St Regis Bal Harbour J & G Grill) estreou este local requintado em um edifício industrial-chic que apresenta uma cozinha aberta e ao ar livre jardim de ervas. Menu de cinco pratos de Kilgore $ 65 é uma excelente introdução à sua cozinha com foco no local, com pratos como tartar vermelho pargo, garoupa bochechas, e costelas. Se você preferir ir a la carte, experimente o caranguejo azul feito com Peruano ali chili e lemongrass
27- Localizado dentro do hip hostel, este novo restaurante do chef Jimmy Lebron tem inspiração de habitantes ecléticos de Miami, com pratos que representam a cidade judaica do Caribe e Cuba. Um jardim no terraço fornece as ervas e vegetais frescos e frutos do mar localmente capturados é mostrada em especialidades diárias. Eu não como nada disso !!! Então posso afirmar que gostei mesmo do cocktails, divididos em rígidos e embriagados, long drinks e aperitivos, e Florida e citrinos!!!
Il Mulino – Agora em Miami !
The Bazaar by Andrés
Comi neste restaurante em Los Angeles e adorei , não conheço a filial de Miami Beach mas se for como a da Califórnia é incrível! Tapas espetaculares.
1701 Collins Ave
Miami Beach, FL, United States
+1 305-674-1701
Katsuya
Também só comi em LA mas lembro muito pois era mUUUito bom! Dentro do Hotel SLS em Miami Beach. Hoje é o japonês mais disputado de Miami .
1701 Collins Ave
Miami Beach, FL, United States
+1 305-674-1701
Meat Market: Outro de carne gostoso. bom para jantar se você estiver pelos lados da Lincoln Road.
NAOE – Nós brasileiros sempre preferimos o ZUMA mas depois que meus amigos brasileiros que foram morar lá me disseram que o NAOE é o TOP entre os locais resolvi colocar na minha listinha pra próxima visita!
Bourbon Steak: Ótimo restaurante de carne de Miami… ambiente tranquilo e bacana, são mais os moradores locais que vão. Comida Top!
J&G no hotel St. Regis: Na frente do Bal Harbour, eu sempre adorei este restaurante mas da última vez que fomos pra Miami eu me hospedei no St Regis e o café da manhã do hotel passou a ser lá..e acho muito “boring”tomar café e almoçar ou jantar no mesmo lugar…então recomendo pra quem não estiver hospedado lá. Ou estiver pelo Bal Harbour e quiser variar…é do premiado chef Jean -Georges Vongerichten (criador do famoso “Jo-jo’, também conhecido como “petit gateau”) é maravilhoso, especialmente frutos do mar, vista linda e carta de vinhos com mais de 2.500 rótulos Não perca a sobremesa!
9703 Collins Avenue, Bal Harbour, tel. (305) 993-3333)
BLT Steak *
BLT é o Bistrô Laurent Touronde, do chef homônimo no The Betsy Hotel South Beach. É uma steakhouse americana com aquela variedade de molhos, vários cortes de carne em um conceito moderno, chic, com bela decor
Cipriani no Viceroy – Fomos no almoço, não estava “badalado “como em outros lugares do mundo mas eu sempre adoro! E o bellinido Ciprianni, o carpaccio… ADORO! A decoração azul marinho e branca..é muito gostoso!
485 Brickell Avenue, tel. (305) 503-4400).
The Dutch – Qdo ficamos no Hotel W fomos almoçar por lá, e é bem legalzinho.. Cozinha Americana, super descolado !
Michael’s Genuine: Comida simples e gostosa. Fica no Design district. Existe há milênios mas agora que o Design District passou a ser um centro bacana de lojas depois de umas comprinhas ! Agora bem mais cheio por conta das lojas novas no bairro.
Makoto: Japonês também no Bal Harbor, adoro a carne grelhada na pedra quente!! E o sushis e Seabass.
Joe’s Stone Crab -os clássicos stone crabs que eu comia com meu pai quando era criança. Muitas filas, precisa reservar..as crianças amam! Caso você não aguentar esperar, vá até a porta ao lado pois eles tem um Take Away
The Setai Grill – Sensacional, não sei por que só fui experimentar quando me hospedei lá em janeiro. Vale super a pena!
Bianca – italiano do Hotel Delano. Aliás, gosto de todo o ambiente do hotel pois é super animado, casual e tem um ótimo astral.
Sea Salt and Pepper – Completando um ano ainda muito animado e delícia de programa!
Acho que no vale a pena:
La Mar by Gaston Acurio – De verdade? Eu não como ceviche e nem peixes mas ouvi falar muito bem deste peruano dentro do Mandarin Oriental na Brickel.
Makoto – Achei que não vale a pena. Deixe pra ir em NY .
Deixe um Comentário